Portal da Cidade Atibaia

Último mural do ano será pintado pela Incubadora dos Artistas em Atibaia

KOWS, estará na cidade neste fim de semana, 25 e 26 de novembro, para mais uma intervenção de grafite.

Publicado em 24/11/2017 às 08:45

 

Desde o mês de julho, 8 muros da cidade ganharam novas cores, através dos trabalhos de artistas selecionados pelo 4º Ocupa Atibaia, edital da incubadora de Artistas que promove, de forma independente, a arte de rua.

As obras são assinadas por talentos dos municípios de São Paulo, Atibaia, Agudos, Limeira, Curitiba, Mariana e Itatiba. Agora, é a vez do público atibaiense poder conferir de perto o processo de criação do mural de um artista internacional. 

Muralista, artista e educador, KOWS dedica-se ao objetivo de ressignificar espaços sociais e físicos, através do processo de criação de arte.

Enchendo os olhos com a mistura de cores e elementos criativos, a arte de Mogle não é meramente decorativa. Suas obras são carregadas de mensagens que transmitem a ideia de valorização da natureza e preservação do meio ambiente, através de personagens fantásticos.

Ofereça um Muro:

Quem quiser ajudar a colorir a cidade, além de deixar seu muro com uma perspectiva artística, pode enviar um e-mail para comunicacao@incubadoradeartistas.com.br, com foto, endereço e dimensões aproximadas do espaço.

O local poderá servir como tela para as próximas intervenções de grafite do Ocupa Atibaia. A associação dará prioridade a lugares com grande circulação de pessoas e boa visibilidade.

Fonte:

Deixe seu comentário