Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Última apresentação do espetáculo “Sob o Som da FAMA” será no próximo domingo

Vale lembrar que “Sob o som da FAMA”, espetáculo que faz parte do projeto “Música em Movimento”, foi premiado no edital de “Bandas Marciais e Fanfarras”.

Publicado em 15/05/2019 às 00:18

(Foto: Divulgação)

Depois de percorrer diversas cidades do interior de São Paulo entre 2018 e 2019, e trazer inúmeros prêmios na bagagem, a Fanfarra Municipal de Atibaia se prepara para a última parada de seu espetáculo “Sob o Som da FAMA”, que ocorre no próximo dia 19 (domingo), na cidade de São Luiz do Paraitinga.

A apresentação fará parte do 1º Campeonatos de Bandas e Fanfarras da FAMIG, e contará com uma extensa programação que se inicia às 9 da manhã e mobiliza mais de vinte corporações, divididas em diversas categorias. A FAMA se apresenta dentro da categoria sênior, às 17:20 horas, na Praça Dr. Oswaldo Cruz, Centro. As atrações são gratuitas.

No repertório, mais uma vez clássicos da música popular brasileira ganham vida pelos quase cem integrantes do grupo, entre músicos e corpo coreográfico, e prometem contagiar o público nessa despedida. A regência do espetáculo fica a cargo dos maestros Luis Henrique Chinaglia e Felipe Ibraim, e o trabalho danças e coreografias tem a coordenação dos coreógrafos Mariana Farias e Leandro Eduardo.

Vale lembrar que “Sob o som da FAMA”, espetáculo que faz parte do projeto “Música em Movimento”, foi premiado no edital de “Bandas Marciais e Fanfarras” do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, o ProAC. Além disso, a Fanfarra de Atibaia recebeu, no final do ano passado, o reconhecimento de Ponto de Cultura por parte da Secretaria da Cultura do Estado, atestando a qualidade e a relevância dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo.

SERVIÇO


Fanfarra Municipal de Atibaia – FAMA

Música em Movimento: “Sob o som da FAMA”

Dia 19 de maio, às 17:20hrs

Local: Praça Dr. Oswaldo Cruz, Centro – São Luiz do Paraitinga/SP

Entrada Gratuita

Projeto realizado com o apoio do ProAC

Fonte:

Deixe seu comentário