Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Teatro Bistrô Artaud comemora um ano e traz muitas atrações para você!

Neste sábado 09/03 o Bistrô Artaud estará completando um ano de muita alegria e diversão.

Publicado em 08/03/2019 às 07:16
Atualizado em

O Teatro Bistrô Artaud é um Teatro Bar localizado em Atibaia, totalmente tematizado com intervenções artísticas, música ao vivo, peças teatrais, stand-up comedy, danças e muito mais.

No Bistrô, você pode tomar uma cerveja bem gelada, se divertir com jogos de cartas, jogos de tabuleiro, livros, revistas, discos e DVDs e também passar horas admirando as caricaturas de artistas nacionais e internacionais que estão espalhadas por todo o bar .

Um espaço totalmente descontraído e cultural para curtir seu fim de semana, com um mega cardápio com nomes de filmes para os pratos e drinques da casa.

Com uma Gastronomia diferenciada com lanches, porções quentes e frias, cervejas artesanais, cervejas tradicionais, caipirinhas, sobremesas e várias outras opções. 

O Teatro Bistrô Artaud possui um atendimento diferenciado, o lema do local é que seus clientes devem ter uma experiência positiva, única e inesquecível.

E neste sábado você não pode perder os sorteio de brindes e uma mega surpresa artística que eles prepararam para esta comemoração de um ano!

O Teatro Bistrô Artaud  te espera na Alameda Lucas N. Garcez, 3299 - Vila Giglio, Galeria Pirâmide, Atibaia.

FACEBOOK

Fonte:

Deixe seu comentário