Portal da Cidade Atibaia

samba

Samba em Atibaia com entrada FREE, vai sortear ingressos para o show do Zé Neto

Roda de Samba com Som Maior inova em Atibaia e vai sortear ingressos para o show do Zé Neto & Cristiano

Publicado em 29/07/2019 às 02:56

Já pensou em ir para o show do Zé Neto & Cristiano sem gastar nada? E se pra ganhar o ingresso desse mega show você só tivesse que participar de um evento com entrada gratuita?

É isso que a Riachi Entretenimento está preparando pra você! Todo mundo que for participar da Roda de Samba e Pagode que começa às 19h com entrada gratuita nessa sexta-feira dia 02 de agosto, vai concorrer a 5 ingressos que serão sorteados ao longo da noite de sexta com sorteio a cada hora. Os sorteios ocorrerão às 20h, 21h, 22h, 23h e 23h59 na Riachi.

Todas as pessoas que forem na roda de samba recebem um número na entrada, e a cada hora vai sair um ganhador com o ingresso pra curtir esse showzão que promete parar Atibaia. Não perca tempo, para ter mais chances chegue cedo e participe de todos os sorteios!

É nessa sexta-feira (02), você não pode ficar de fora! A roda de samba fica por conta do grupo Som Maior, que traz um mix de sambas antigos, pagodes dos anos 90 e músicas atuais que estão na boca da galera. O evento que promete trazer muito samba bom para Atibaia e agitar toda a galera num ambiente bonito e aconchegante vai colocar toda a galera pra sambar.

Um dos melhores Happy Hour da região, o melhor do samba de roda com um dos melhores grupos e com a galera mais animada e bonita da região é na Riachi Entretenimento. Então vem, só falta você!!!

CLIQUE AQUI e já reserve uma mesa grátis pra curtir com toda a sua galera!

SERVIÇO

Happy Hour da Riachi com Som Maior: 02/08, na Riachi Entretenimento.

Ingresso: Entrada grátis.

Local: Rod Dom Pedro I, KM 76,5, Rua 20 de Novembro, Rio Abaixo, Atibaia – SP.

Horário de abertura da casa: 19h

Mais Informações através dos telefones 11 2626-0241 ou 11 9-5308-3839 (WhatsApp)

Quer reservar uma mesa pra curtir com a galera? Aproveita que a entrada é Free e já reserva um lugar pra você estar com sua galera CLICANDO AQUI!


Fonte:

Deixe seu comentário