Portal da Cidade Atibaia

Natal

Chegou o Natal? Veja as 10 melhores opções de presentes em Atibaia!

Grande novidade de 2017 será a decoração com luzes para receber o período mais feliz do ano!

Publicado em 04/12/2017 às 06:38
Atualizado em

O final de ano está chegando e a população, além dos turistas que visitarem a cidade, poderão curtir uma programação de Natal diversificada, com inúmeras atrações gratuitas.

Acontecerá costumes e tradições do município, como as cantatas de Natal da Igreja Matriz e o tradicional Ciclo Natalino de Atibaia. Os eventos de caráter religioso ou folclórico se juntam às apresentações culturais e artísticas que serão oferecidas pela Prefeitura da Estância de Atibaia nesse período para integrar a programação de Natal 2017.

A grande novidade este ano será a decoração com luzes enfeitando diversos espaços públicos da cidade, de 8 de dezembro até 6 de janeiro de 2018. As árvores da Avenida São João, Praça Claudino Alves (Matriz), Praça Guilherme Gonçalves (José Alvim), Praça Aprígio de Toledo (Mercado Municipal), Praça Miguel Vairo (Santa Casa) e Praça dos Três Poderes receberão iluminação especial para o período, enquanto o prédio do Fórum Cidadania será enfeitado com cascatas de luzes.

Com relação à cenografia, neste Natal uma Casa-Teatro substituirá a Vila do Papai Noel dos Natais de anos anteriores. O novo espaço, que será instalado ao lado da Praça da Matriz, receberá a maioria das apresentações culturais e artísticas gratuitas da programação 2017. O Papai Noel e as Noeletes estarão presentes no local do dia 9 até o dia 23 de dezembro, de segunda a segunda, das 19h às 22h. 

De acordo com a Secretaria de Cultura e Eventos, a programação 2017 é ainda mais econômica do que a de anos anteriores, com atrações gratuitas que serão oferecidas por grupos da própria cidade.

Confira a programação completa aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário