Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Primeira Feira Permanente ao Ar Livre acontece neste sábado

Feira será realizada no Balneário Municipal, das 10h às 17h, com cerca de 50 barracas!

Publicado em 08/03/2019 às 06:18

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Neste sábado (9), Atibaia terá a primeira edição da Feira Permanente ao Ar Livre no Balneário. A iniciativa da Prefeitura reunirá artistas, artesãos, produtores e empresas interessadas em expor e comercializar seus produtos. A feira acontecerá das 10h às 17h, no Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas).

O evento contará com aproximadamente 50 barracas oferecendo grande diversidade de produtos e serviços, como alimentação, artesanato, flores e frutas, além de empresas de receptivos da cidade, atividades esportivas e de educação ambiental, salas individuais para atividades de estética e outras atrações de cunho turístico.

A Feira Permanente tem como objetivo a criação de mais um espaço turístico para atrair moradores, visitantes e turistas para Atibaia, que poderão conhecer a produção local de artesanato, as flores dos produtores da cidade e aproveitar as opções de lazer do Balneário, como pedalinho, brinquedos infláveis e teleférico.

De acordo com a Secretaria de Turismo de Atibaia, a feira conta com opções para toda a família e contribui no desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda. Vale lembrar que essa Feira Permanente ao ar Livre será realizada todos os sábados, no Balneário Municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário