Portal da Cidade Atibaia

cidade

Prefeitura tem programação especial para o Mês da Mulher em Atibaia

Com o Dia Internacional da Mulher comemorado em 8 de março, atividades de reflexão e conscientização estão na pauta da Coordenadoria Especial da Mulher.

Publicado em 09/03/2020 às 08:47
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Para a edição 2020 do Mês da Mulher, a Coordenadoria juntamente com outras secretarias, instituições, SAAE, AME e OAB realizam uma série de eventos direcionados, não só ao público feminino, mas para toda a população. São mais de 30 atividades que envolvem questões do universo feminino, além da temática da violência contra a mulher, abordada nas rodas de conversa com a equipe técnica do Centro de Referência da Mulher “Sou vítima de violência doméstica, o que faço?”.

As ações pontuais deste mês reforçam a estrutura disponibilizada pela Prefeitura e Coordenadoria Especial da Mulher na prevenção e apoio aos casos de violência, como o Programa Bem-Estar Mulher, que promove frequentemente rodas de conversa nos Centros Comunitários da cidade; o Centro de Referência da Mulher – CRM “Dirce Bellingeri”, que atende mulheres vítimas de violência; e o “Espaço Mulher” na Delegacia, uma sala especial instalada na sede da Polícia Civil de Atibaia preparada para o atendimento às vítimas de violência de gênero durante o registro do boletim de ocorrência. 

O CRM “Dirce Bellingeri” atende juntamente com Coordenadoria Especial da Mulher, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Albertina Miele Pires, nº 161, Jardim Brasil. O telefone para contato é o (11) 4402-2716.

Confira a programação completa do Mês da Mulher e participe:


Fonte:

Deixe seu comentário