Portal da Cidade Atibaia

Teatro

Peça “Colegas no Teatro” abre 3ª Dobrada Cultural de Atibaia

Espetáculo acontece neste sábado (3), às 19h, no Centro de Convenções

Publicado em 28/02/2018 às 08:28

No espetáculo “Colegas no Teatro”, uma adaptação do filme “Colegas”, três jovens com Síndrome de Down, que amam o cinema e trabalham na videoteca do instituto onde moram, decidem conhecer o mundo. (Foto: Prefeitura de Atibaia)

A 3ª edição da Dobrada Cultural de Atibaia começa neste sábado, dia 3 de março, com a peça teatral “Colegas no Teatro”, que traz à tona uma leve e bem-humorada reflexão sobre a Síndrome de Down. O espetáculo – promovido pela Prefeitura em parceria com o Circuito Cultural Paulista – começa às 19h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”. Os interessados devem retirar ingresso com uma hora de antecedência, no mesmo local.

No espetáculo “Colegas no Teatro”, uma adaptação do filme “Colegas”, três jovens com Síndrome de Down, que amam o cinema e trabalham na videoteca do instituto onde moram, decidem conhecer o mundo. Na história, Márcio, Stallone e Aninha  resolvem fugir no carro do jardineiro para tentar realizar os três maiores sonhos de cada um. Stallone quer ver o mar, Aninha deseja casar e Márcio pretende voar.

A peça é adaptada e dirigida por Leonardo Cortez e tem classificação livre. O elenco é composto por Adriana Mendonça, Daniel Dottori, Giulia Merigo, Ian Pereira, João Simões Jr. e Ricardo Corte Real.

Confira a programação completa da 3ª Dobrada Cultural de Atibaia. Mais informações pelo telefone (11) 4412-3287.

Fonte:

Deixe seu comentário