Portal da Cidade Atibaia

Prefeitura

Participe dos Encontros Turísticos de Atibaia em maio

Programação da Prefeitura conta com exposição de carros antigos e Fuscas e passeio de motos especiais.

Publicado em 10/05/2018 às 06:31

Encontros Turísticos (Foto: Imagem da Internet)

Maio começou com os Encontros Turísticos no Balneário Municipal de Atibaia. A programação da Prefeitura conta com passeio de bicicleta, exposição de automóveis antigos, passeio e exposição de motos especiais e encontro de Fuscas, todos os domingos do mês. Confira as datas deste mês.

Neste domingo, dia 13, será a vez dos apaixonados por antigomobilismo se reunirem para prestigiar os carros antigos e especiais. Já no dia 20, acontecerá a Expomotos e o Passeio Motociclístico Urbano e no último domingo de maio, dia 27, será realizada mais uma edição do Encontro de Fuscas de Atibaia e região.

No último domingo (dia 6), aconteceu um encontro especial para os ciclistas de Atibaia. O passeio começou no Balneário com destino à Pedra Grande e contou com apoio técnico da Prefeitura por todo o percurso, que teve aproximadamente 48 km.

Confira a programação dos Encontros Turísticos no Balneário para o mês de maio no Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/nº, Vila Junqueira – próximo ao Lago do Major):

2º domingo do mês: (13/05)
Encontro de Autos Antigos e Especiais – das 9h às 13h

3º domingo do mês: (20/05)
Expomotos e Passeio Motocilístico Urbano – exposição das 9h às 10h30 e passeio a partir das 10h30

4º domingo do mês: (27/05)
Encontro do Clube do Fusca – das 9h às 13h

Fonte:

Deixe seu comentário