Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

“O Último Sonho E Os Anjos”: livro será lançado na Biblioteca Municipal

O livro é a primeira obra publicada do autor Paulo Evaristo Teixeira.

Publicado em 30/08/2019 às 06:25

(Foto: Imagem da Internet)

A Biblioteca Joviano Franco da Silveira recebe o lançamento de mais um livro nesta sexta sexta-feira (30), às 19h. A obra “O Último Sonho E Os Anjos – As lições de uma vida”, do autor Paulo Evaristo Teixeira, publicada pela Chiado Books, tem seu evento de lançamento aberto ao público.

O livro é a coletânea de histórias e experiências do próprio autor. Na obra, Paulo entrega sua história para o leitor. História de sua própria vida e do quanto seu caminho sempre foi guiado e amparado por Deus. “As coisas na minha vida foram acontecendo.

Em muitas ocasiões não me senti em condições de suportar e superar, sozinho, as minhas provações. Senti necessidade de recorrer a Deus em busca de ajuda e fiz isso através das orações. Nos anos mais difíceis da minha vida eu me senti ajudado por Deus com infalível regularidade e, conforme sugere o título do livro, ele me ajudou de várias maneiras”.

Paulo Evaristo Teixeira é mineiro de Ubá-MG, mas vive em Atibaia desde a década de 70. Atualmente aposentado da profissão de contador, Paulo se dedica ao cuidado da família.

Fonte:

Deixe seu comentário