Portal da Cidade Atibaia

Jardim Alvinópolis recebe Prefeitura no Bairro

Ação será realizada das 9h às 13h, na EMEIF Prof. Silveira Bueno.

Publicado em 17/11/2017 às 08:24

Neste sábado (18) o Prefeitura no Bairro será realizado no Jardim Alvinópolis, na EMEIF Prof. Francisco da Silveira Bueno (R. Benedito Cirineu Mendes, s/n), das 9h às 13h.

A população poderá fazer cadastramento em habitação e programas sociais; regularização fundiária; informações sobre cursos e empregos; regularização de débitos com a Prefeitura, IPTU, água, esgoto, lixo, reivindicação de melhorias, registro de solicitações dos munícipes e etc. Os moradores da região que ainda não estão imunizados contra a Febre Amarela poderão tomar a vacina durante a ação.

Além dos serviços, a população também poderá participar de atividades esportivas, alongamento e atendimento jurídico e receber orientações da Escola Mirim de Trânsito. Apresentações culturais, literatura, maquiagem e corte de cabelos também serão disponibilizados.

O objetivo do Prefeitura no Bairro é promover a descentralização dos serviços da Administração Municipal, com presença efetiva em cada bairro/região de Atibaia para realização de atividades e atendimentos ao munícipe.

Fonte:

Deixe seu comentário