Portal da Cidade Atibaia

Corrida

Inscrições para 3ª Corrida Solidária estão abertas em Atibaia

Interessados podem realizar o cadastro através do site. Veja na notícia!

Publicado em 29/05/2018 às 08:45
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Acontece em Atibaia no dia 10 de junho a 3ª edição da Corrida Solidária “Eu Amo Atibaia”. As inscrições, limitadas, podem ser feitas pelo site www.euamoatibaia.com.br e tem o custo de até R$ 70, de acordo com os lotes, mais a doação de 5 quilos de alimentos, que serão repassados às entidades Curumim, Casulo e Espaço Crescer.

Os corredores serão divididos nas categorias: 10K, 5K, Caminhada e Kids. Conforme as edições anteriores, o Centro de Convenções será palco da corrida, mas o trajeto será direcionado ao Pouso de Asa Delta. A corrida tem como objetivo fomentar o atletismo local e também servir de apoio às instituições sociais da cidade.

Os competidores de todas as categorias receberão uma medalha de participação, a camiseta oficial do evento, além de kit de competição com brindes. Serão entregues troféus para os cinco primeiros colocados das categorias 10K, 5K e equipes, tanto no masculino quanto no feminino. Já para a Taça Atibaia, serão entregues 10 troféus para cada categoria e prêmios em dinheiro.

Apoiado pela Prefeitura da Estância de Atibaia, o evento é organizado pela São Sebastião Drogaria e Manipulação e contará com a fiscalização da Federação Paulista de Atletismo.

Fonte:

Deixe seu comentário