Portal da Cidade Atibaia

Garrafinhas com ingressos para o 3º Festival do Saci-Pererê são espalhadas por Atibaia

Publicado em 26/10/2017 às 07:11

Está chegando 28 de outubro, data em que será realizada a terceira edição do Festival do Saci-Pererê, mais um evento solidário e alternativo da Incubadora de Artistas que promete agitar a cidade com música, gastronomia, arte e tecnologia.

Os ingressos para assistir ao festival são solidários e limitados, e devem ser trocados com antecedência, na sede da Incubadora de Artistas, de quarta a sexta-feira, das 14 às 19 horas, por um quilo de alimento (exceto açúcar e sal) e um item de higiene pessoal.

Além da troca por alimentos e produtos de higiene, existe outra forma de adquirir ingressos para assistir ao festival. Quem gosta de folclore já deve ter ouvido falar na caça ao Saci-Pererê, que consiste em prender o personagem, que se esconde em redemoinhos, dentro de uma garrafa. Ao longo desta semana, A Incubadora de Artistas está escondendo garrafinhas do Saci pela cidade, com ingressos e vale-brindes. Para facilitar a busca de quem quer encontrá-las todos os dias são colocadas charadas com dicas de suas localizações na página da Incubadora no Facebook.

 

3º Festival do Saci-Pererê:
Data: 28 de outubro (sábado)
Horário: 19 horas
Local: Fazenda Santa Olímpia, bairro Ribeirão dos Porcos – Atibaia
Endereço: Estrada dos Pereiras, 1099
Entrada: Ingresso solidário

Fonte:

Deixe seu comentário