Portal da Cidade Atibaia

Evento “Descubra Atibaia” acontece neste sábado

Esportes radicais, oficinas, apresentações musicais, passeios turísticos, entre outras ações, fazem parte da programação do evento

Publicado em 26/09/2017 às 21:41

O evento que acontece no dia 30 de setembro, traz além de diversas atrações turísticas, esportivas, culturais e gastronômicas, contará também com espaços destinados ao Turismo de Eventos e Negócios, Rural, Religioso, de Aventura, Gastronômico e Cultural. 

Em Atibaia, diversos pontos turísticos, como Pedra Grande, Parque Edmundo Zanoni, Teleférico, Santuário de Schoenstatt, Centro Histórico e museus atraem milhares de pessoas e movimentam milhões de reais durante todo o ano.

O “Descubra Atibaia” tem a finalidade de promover ainda mais o Turismo na cidade, mostrando que é uma atividade econômica que vem crescendo a cada dia, desenvolvendo a cidade e gerando emprego e renda. O evento terá espaços espalhados pelo Lago do Major, Jardim Japonês e estacionamento do Centro de Convenções e Eventos, abordando diversos segmentos do Turismo.

Vale lembrar que a programação do evento está sujeita a alterações e/ou cancelamentos sem aviso prévio. Mais informações na Secretaria de Turismo pelo telefone: (11) 4414-0400.

Fonte:

Deixe seu comentário