Portal da Cidade Atibaia

Carnaval 2019

Está chegando o Carnaval dos Bonecões de Atibaia!

Bloco do Jacaré, Zé Pereira, Caveira, Bonecões e shows no Centro de Convenções garantirão a folia de toda a família no Carnaval!

Publicado em 04/02/2019 às 06:57

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Neste ano, o Carnaval acontecerá entre os dias 2 e 5 de março, mas os blocos de pré-carnaval já agitarão Atibaia em fevereiro. Confira as atrações e se prepare para curtir essa festa!

A primeira celebração do Carnaval 2019 será o Bloco do Jacaré, no dia 16 de fevereiro, na Praça Guanabara, com apresentação de diversas escolas de samba. Em seguida, acontece o tradicional Zé Pereira – em que homens se vestem de mulher e vice-versa – no dia 23, na Praça do Peg Pag Paraíso; e o Bloco do Caveira, dia 1º de março, no Centro, com os foliões se fantasiando com a temática do horror. O pré-carnaval ainda contará com festa no Maristela II (dia 16), Baile da Terceira Idade (22) e Bloco da Grande Roda Mil e Uma Almas (23).

Nos dias de Carnaval, a folia será na Praça da Matriz e no Centro de Convenções. Durante a tarde, a diversão ficará por conta de Altemar Dutra Jr. e dos tradicionais bonecões da cidade. Já no período da noite o público poderá assistir aos shows na Arena do Centro de Convenções. Nos dias 4 e 5 também haverá o Concurso de Fantasias Infantis e de Blocos Carnavalescos, respectivamente.

A programação completa e detalhada estará disponível em breve no site da Prefeitura, onde já é possível acessar informações sobre outras questões relacionadas ao Carnaval 2019 em Atibaia, como sorteio para exploração de barracas e abertura de edital de Chamamento Público para empresas interessadas em contribuir com prêmios e prestar serviço de acesso livre à internet durante os dias de festa.

Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura e participe do Carnaval dos Bonecões de Atibaia!

Fonte:

Deixe seu comentário