Portal da Cidade Atibaia

Diversão

De Las Vegas para o Brasil, Circo Tihany estreia em Atibaia

Acompanhe a temporada do Circo Tihany em Atibaia, e prestigie esse mágico espetáculo em nossa Cidade.

Publicado em 14/04/2019 às 23:06
Atualizado em

Respeitável Público de Atibaia e Região! O Tihany Spectacular já estreou em Atibaia trazendo muita alegria e magia! É a primeira vez da companhia na Cidade, prometendo as melhores atrações para você e sua família se encantar.

O Circo Tihany traz diversas atrações como: ilusionismo, dança, acrobacias, contorcionismo, equilibrismo e muito humor para sua diversão ser garantida!

Mas o que faz o Circo Tihany ser diferente dos outros?! Com capacidade e estrutura para receber 1762 pessoas, o espetáculo de estilo Las Vegas é surpreendente, trazendo music hall, luxuosos figurinos e efeitos especiais, garantindo também o melhor da noite: o espetáculo AbraKdabra! 

Criação do próprio Franz Czeisler, o grande mágico Tihany, o AbraKdabra enche os olhos do público de magia e ilusionismo, revelando um helicóptero que aparece misteriosamente em apenas três segundos no meio do palco da apresentação! Não vai perder né?! Garanta já seu ingresso!

Serviço:

Endereço: Av. Gerônimo de Camargo, ao lado do Atacadão.

Horários: de terças a quintas, 20h / sextas e sábados, 16h e 20h / domingos,

15h e 18h30.

Preços: A partir de R$20,00 (Plateia Lateral meia) e R$40,00 (Plateia Lateral inteira).

*Consulte disponibilidade e preços para os setores Plateia Plus, Premium Lateral, Premium Frontal e Camarote VIP.

Meia entrada: para crianças até 12 anos, estudantes, professores, militares, idosos acima de 60 anos, aposentados, todos devidamente documentados. É obrigatório apresentação de documento na compra do ingresso e na entrada do evento.

Venda de Ingressos: Bilheterias Tihany, de segunda a domingo, de 10h às

20h30, pelos pontos de vendas no Convém Supermercados (Atibaia e Bragança Paulista) ou nos sites https://www.planetaingressos.com.br/ e https://www.circotihany.net/

Classificação: Livre.


Fonte:

Deixe seu comentário