Portal da Cidade Atibaia

Concessionária realiza reparo no pavimento da Dom Pedro I, em Atibaia

Publicado em 22/11/2017 às 23:36

A Concessionária Rota das Bandeiras realiza, a partir desta quinta-feira, dia 23, obras de recuperação do pavimento na rodovia Dom Pedro I (SP-065), no trecho de Atibaia. A melhoria será realizada na pista norte, sentido Campinas, entre os km 74 e 84, com interdição da faixa da direita e acostamento.

A expectativa da Concessionária é de que o reparo seja concluído até o dia 15 de dezembro. Para agilizar a obra e garantir o fluxo de veículos em horários de pico, duas equipes irão atuar no trecho interditado: das 9h às 17h e das 21h às 5h.

A Concessionária ressalta que as interdições terão, no máximo, 1,5 km de extensão. A obra terá início no km 74, na altura do entroncamento com a Fernão Dias, e o bloqueio irá se deslocando à medida que a obra é executada.

Os locais em obras receberão sinalização especial. Toda movimentação será acompanhada pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. As obras constam no cronograma de melhorias definido em conjunto com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Fonte:

Deixe seu comentário