Portal da Cidade Atibaia

Ópera

Circuito Cultural Paulista traz Ópera para Atibaia e apresenta os Três Tenores

Os Três Tenores se apresentarão no sábado, dia 19, às 19h, com retirada de ingressos a partir das 18h, no Centro de Convenções.

Publicado em 16/05/2018 às 08:37

(Foto: Divulgação)

Neste final de semana, o Circuito Cultural Paulista passa novamente por Atibaia. Os Três Tenores se apresentarão no sábado, dia 19, às 19h, com retirada de ingressos a partir das 18h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís), com retirada de ingressos a partir das 18h.

Os tenores são Richard Bauer, Rodrigo Kenji, Fernando Pallaza, e o pianista Fernando Sanchez apresentam as mais populares árias de óperas famosas, como Elixir do Amor, Tosca, Turandot, Rigoletto, além de canções clássicas napolitanas e italianas, como Torna Surriento, Sole mio, Santa Lucia, Funiculi Funicula.

O Circuito Cultural Paulista é um projeto que leva eventos de grande porte para mais de 100 municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo, oferecendo à  população, acesso aos mais variados tipos de manifestação da cultura gratuitamente.

O circuito passa por Atibaia desde 2009, com diversas atrações de teatro, dança, circo, música e cultura infantil, entre outros segmentos culturais.

Fonte:

Deixe seu comentário