Portal da Cidade Atibaia

Circo Gratuito chega em Atibaia com muita diversão

Publicado em 17/11/2017 às 06:24

Respeitável público, atenção para uma ótima notícia: o Circo Gratuito está em Atibaia! A partir desta quinta-feira (16) – já com sessão de estreia às 20h30 – e até 11 de dezembro o público de Atibaia terá a oportunidade de apreciar um pouco da arte e da cultura circense em espetáculos com entrada franca realizados pelo projeto “The Black Circus”, cujo circo está instalado no bairro Atibaia Jardim (Av. Dr. Joviano Alvim, ao lado da pista de skate/campo/Ginásio Cido Franco), com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Os espetáculos gratuitos acontecem de terça a sexta-feira, sempre às 20h30, e aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h30. Em caso de fila, o acesso será por ordem de chegada. A entrada é franca, mas a trupe “The Black Circus” lembra que é bem-vinda a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

As apresentações contam com atrações diversificadas como palhaços, malabaristas, trapezistas, homem bala, táxi maluco, além de shows com personagens infantis, como Minions, Frozen, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Mickey e Minnie, entre outros.

A iniciativa é da família D’Amico, de Jacareí, apaixonada por circo e que vem percorrendo a região, promovendo o projeto e realizando um sonho: levar a alegria circense ao público, oferecendo encantamento e diversão de uma forma diferente e, sobretuto, gratuita, para garantir acesso àqueles que não têm condição.

Fonte:

Deixe seu comentário