Portal da Cidade Atibaia

natal atibaia

Ciclo Natalino começa neste sábado em Atibaia

Com uma decoração especial montada pela Prefeitura, e uma programação cheia de atrações, a cidade entra no clima de alegria próprio dessa época do ano.

Publicado em 04/12/2018 às 07:36
Atualizado em

(Foto: Jornal Joseense News)

Neste sábado, 1º de dezembro, têm início na cidade a programação do Ciclo Natalino e o Natal Luz Atibaia, já tradicionais e esperados na cidade. Com uma decoração especial montada pela Prefeitura, e uma programação cheia de atrações, a cidade entra no clima de alegria próprio dessa época do ano.

Já na próxima sexta-feira (07/12), no espaço de convivência do Centro Cultural André Carneiro, a partir das 20h, com apresentação da Comunidade Musical e o maestro Pedro Gomes, haverá uma cerimônia para o lançamento oficial da programação e a entrega das obras de revitalização da área – que terá playground, a volta do coreto, nova iluminação e paisagismo, levando ainda mais beleza ao espaço.

A programação cultural foi montada valorizando os artistas locais e, em sua maioria, as apresentações serão feitas no Centro de Convenções e no espaço de convivência do Centro Cultural André Carneiro. 

A parte religiosa mantém a tradição com levantamento dos Mastros de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário, Alvorada das congadas com soar dos Sinos, Cortejo das Coroas, missa e Procissão de Nossa Senhora do Rosário, missa e Procissão de São Benedito e Reinado de São Benedito e Descimento dos Mastros e Cortejo das Bandeiras até a casa do Festeiro de 2019.

Clique aqui e veja a programação completa.

Fonte:

Deixe seu comentário