Portal da Cidade Atibaia

união

Bazar do Fundo Social de Atibaia beneficia mais de 120 famílias

Na ação da Prefeitura, direcionada aos moradores da região e que envolveu secretarias municipais, voluntários, funcionários, parceiros e apoiadores.

Publicado em 21/03/2018 às 08:37

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

O Fundo Social de Solidariedade de Atibaia realizou, na manhã de domingo (18), Bazar Solidário na EMEF Professora Maria Cecília de Lima, no bairro Guaxinduva. Na ação da Prefeitura, direcionada aos moradores da região e que envolveu secretarias municipais, voluntários, funcionários, parceiros e apoiadores, foram doadas mais de 3.200 peças entre roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros e etc. Mais de 120 famílias foram beneficiadas.

As crianças que foram ao local puderam participar de brincadeiras, pular na cama elástica e fazer pintura facial e esculturas com balões coloridos, fornecidos pela Secretaria de Esportes e Lazer. Algodão doce e pipoca também foram distribuídos.

Nos dias anteriores ao evento, as famílias receberam um ticket que foi distribuído nas escolas do bairro e em residências da região, dando direito a retirar diversas peças no dia da ação. Entre os itens ofertados no bazar havia roupas, calçados, acessórios e brinquedos. Bijuterias como pulseiras, colares e outros, além de livros infantis, foram ofertados livremente durante a ação.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Simone Cardoso, coordenou toda a ação e acompanhou os serviços de beleza oferecidos gratuitamente, como corte de cabelos (40 atendimentos), fruto de parceria com a Coordenadoria de Emprego e Renda; e design de sobrancelhas (59 atendimentos). Equipes da Secretaria de Saúde da Prefeitura também realizaram vacinação contra a Febre Amarela e orientações para prevenir a Dengue.

Quem tiver interesse em contribuir com as ações do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia basta entrar em contato pelo telefone 4412-8220.




Fonte:

Deixe seu comentário