Portal da Cidade Atibaia

informação

Augusto Cury realiza palestra sobre saúde emocional em evento on-line gratuito

Médico, psiquiatra e escritor é convidado especial na abertura do Congresso de Educação SAS, no dia 19 de janeiro, a partir das 15h.

Publicado em 14/01/2021 às 00:36

(Foto: Imagem da Internet)

A saúde emocional na volta às aulas presenciais é pauta da palestra do renomado especialista Augusto Cury em evento on-line no próximo dia 19, a partir das 15h. A apresentação faz parte da abertura do Congresso de Educação SAS, voltado a gestores e professores de colégios parceiros da plataforma de ensino, que acontece entre 19 e 21 de janeiro. O primeiro dia do evento é aberto ao público, e interessados podem realizar sua inscrição gratuita neste link.

Médico, psiquiatra e o autor mais lido no Brasil por duas décadas com 30 milhões de livros vendidos em mais de 70 países, Augusto Cury é idealizador da Escola da Inteligência e autor da Teoria da Inteligência Multifocal. Nesta palestra, o especialista vai abordar a importância dos cuidados com a saúde emocional neste início de 2021 na perspectiva dos professores, visando os cuidados consigo mesmos e para o acolhimento dos alunos, que passaram por experiências de perdas, isolamento e ansiedade aflorada durante a pandemia.

Cury também abordará os aprendizados de 2020 e alertará sobre a necessidade dos cuidados emocionais dos gestores com os professores, que tiveram que se adaptar e se reinventar diante da paralisação das aulas presenciais e de condições de ensino tão desafiadoras.

Mais informações nos canais oficiais do SAS Plataforma de Educação.

Serviço - Palestra Augusto Cury - “O que o professor precisa saber na perspectiva emocional para iniciar 2021”

Evento: Congresso de Educação SAS

Data: 19/01 (aberto ao público)

Horário: 15h às 18h

Horário previsto para início da palestra: 15h30.

Inscrições: http://sasedu.co/augustocury 

Fonte:

Deixe seu comentário