Portal da Cidade Atibaia

Atibaia realiza mais um mutirão contra dengue em 2017

Ação, que acontece de 11 a 15 de dezembro, será reforçada no Jardim Imperial; Meta é identificar e eliminar possíveis criadouros de mosquitos

Publicado em 08/12/2017 às 08:40

O último mutirão do ano contra a dengue será realizado na próxima semana em Atibaia. Desta vez, o bairro Jardim Imperial receberá a ação da Prefeitura da Estância de Atibaia, entre segunda e sexta-feira, de 11 a 15 de dezembro. As visitas casa a casa acontecerão das 8h às 12h, com o objetivo de identificar e eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor.

Durante o mutirão, a equipe da Secretaria de Saúde, em parceria com outras secretarias da Prefeitura, farão uma orientação aos munícipes sobre os cuidados contra dengue e outras doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti (zika, chikungunya, febre amarela) e a eliminação dos criadouros do mosquito.

Nos dias da ação, a população do Jardim Imperial poderá colocar em frente às suas casas qualquer material sem utilidade para ser recolhido pelo caminhão do Cata Treco até às 13h, sem necessidade de agendamento.

Mais uma vez, a Secretaria de Saúde conta com a colaboração de toda a população e pede para que, após a identificação dos funcionários da Prefeitura, os munícipes permitam a entrada dos agentes em seus imóveis para vistoria e orientação, ressaltando que serão observados apenas os possíveis criadouros.

Fonte:

Deixe seu comentário