Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Atibaia é o enredo da Acadêmicos do Tatuapé no carnaval de 2020

A Azul e Branca contará na avenida a história da cidade de Atibaia!

Publicado em 24/04/2019 às 05:52
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Como já é tradição, o Acadêmicos do Tatuapé comemorou na noite de ontem (23), o Dia de São Jorge, com uma grande feijoada em homenagem ao padroeiro da escola e aproveitou a presença de sua comunidade para lançar seu enredo para o carnaval 2020.

A Azul e Branca contará na avenida a história da cidade de Atibaia, com o enredo:

"O ponteio da viola encanta…

Sou fruto da terra, raiz desse chão…

Canto Atibaia do meu coração!", que será desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

Com a quadra aberta desde o começo da noite, o evento lotou a quadra da agremiação. Pouco depois das 23h, um vídeo com imagens da cidade de Atibaia foi apresentado à comunidade, até que o tema e o titulo do enredo fossem confirmados para o público presente.

Nós tínhamos algumas opções de enredo e analisando tudo isso optamos pela melhor opção que tínhamos, aliando uma história muito bonita com a possibilidade de um conjunto visual muito bonito que vamos preparar. Vamos fazer de Atibaia o enredo do melhor carnaval da nossa vida”, diz o Presidente Eduardo Santos.

Também presente na festa, o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza (PSB), não escondeu a alegria pela homenagem à cidade que administra:

“É uma honra muito grande. A Tatuapé é uma escola maravilhosa e que nos recebeu com um carinho muito grande. Durante o ano a nossa proposta é fazer um trabalho de integração entre a cidade e a escola, para que a nossa população viva essa energia maravilhosa e essa cultura muito rica que faz parte da história do povo brasileiro”.

Fonte:

Deixe seu comentário