Portal da Cidade Atibaia

Evento do bem

Atibaia abrirá a primeira edição do Evento do Bem

Música, Alimentação, Palestras sobre Sustentabilidade, Oficinas Culturais e Circuito de trilhas farão parte do evento.

Publicado em 17/05/2018 às 00:39

(Foto: Imagem da Internet)

No dia 26 deste mês (sábado), a partir das 9h, no Pouso de Vôo Livre de Atibaia (Paragliders), no bairro de Itapetinga, em Atibaia acontece a primeira edição do “Evento do Bem”.

O principal objetivo do Evento é promover o bem-estar por meio de práticas, workshops, palestras, oficinas e atrações esportivas e artísticas, abordando questões como a preservação da natureza, fauna e flora, animais, arquitetura sustentável, reaproveitamento de materiais recicláveis e lixo orgânico e dentre tantas outras ações.

“O Evento do Bem aquece um debate antigo, mas ainda pouco explorado para estimular transformações na nossa vida com atitudes mais saudáveis e questões que impactarão em um mundo mais natural e ecológico”, declara Bruno Melo, idealizador do Projeto.

Na ocasião, será criado um espaço expositivo contemplando marcas que confeccionam produtos de maneira sustentável e artesanal.
Música; Alimentação (natural, vegana e vegetariana); Palestras sobre Sustentabilidade; Oficinas Culturais; Circuito de trilhas,entre outros, também farão parte da extensa programação.

Fonte:

Deixe seu comentário