Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Acontece no mês de novembro o 1º Encontro de Carros Antigos de Atibaia e Jarinu

Será realizado no Parque do Morango Duílio Maziero, Rodovia Edgar Máximo Zamboto, km 77, Estrada Campo dos Aleixos, Jarinu

Publicado em 16/10/2018 às 23:51
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Nos dias 03, 04, 10 e 11 de novembro, acontece o “1º Encontro de Carros Antigos de Atibaia e Jarinu”.

Com a proposta de reunir os mais belos carros clássicos e antigos, que contemplam marcas que fizeram parte da história automobilística do Brasil, o evento terá entrada gratuita e reunirá colecionadores de todo o país, principalmente do estado de São Paulo, e contará com ampla programação.

Além da exposição de carros, o público poderá conferir a premiação para carros por categoria, mercado de pulgas, antiguidades e souvenirs e sorteio de brindes. Ainda serão realizados um treinão de corrida rústica no dia 04 de novembro, das 8h às 11h, e passeio ciclístico no dia 11 de novembro de Atibaia a Jarinu.

O “1º Encontro de Carros Antigos de Atibaia e Jarinu” também proporcionará praça de alimentação, 03 restaurantes que comercializarão o famoso frango com polenta, espaço kids e cover brasileiro “Jack Sparrow”, e será realizado no Parque do Morango Duílio Maziero, Rodovia Edgar Máximo Zamboto, km 77, Estrada Campo dos Aleixos, Jarinu, aos sábados das 9h às 20h e aos domingos das 8h às 19h.

Fonte:

Deixe seu comentário