Portal da Cidade Atibaia

Passeio de Moto

Acontece neste domingo Expomotos e Passeio Motociclístico em Atibaia

O evento acontece a partir das 9h no Balneário Municipal.

Publicado em 18/01/2018 às 08:31

Expomotos e o Passeio Motociclístico Turístico Urbano fazem parte da programação de Encontros Turísticos no Balneário de Atibaia. (Foto: Prefeitura de Atibaia)

Atibaia tem um encontro especial para os motociclistas e apaixonados por motos. Todos os terceiros domingos de cada mês acontece a Expomotos e o Passeio Motociclístico Turístico Urbano, com exposição de motos aberta ao público e passeio de motos pela cidade.

Neste dia 21, o evento acontece a partir das 9h no Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira, próximo ao Lago do Major).

O evento é destinado aos donos de motocicletas nos estilos urbana, customizada, personalizada, estradeira e de velocidade, que desejam expor suas motos e participar de um passeio.

A exposição acontece das 9h às 10h30 e, a partir deste horário, começa o passeio turístico de, aproximadamente, 40 minutos. Para participar, os interessados devem comparecer no local e horário indicados com suas motos, lembrando que as atividades acontecem sempre com respeito a todas as leis de trânsito.

A Expomotos e o Passeio Motociclístico  fazem parte da programação de Encontros Turísticos no Balneário de Atibaia, que é realizada pela Secretaria de Turismo.

Fonte:

Deixe seu comentário