Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Acontece em Atibaia mais uma edição dos Jogos da Primavera

Evento contará com a participação de aproximadamente 400 atletas.

Publicado em 15/08/2019 às 23:15

(Foto: Imagem Ilustrativa)

No dia 13 de setembro, a cidade receberá a vigésima edição dos Jogos da Primavera do Clube da Terceira Idade de Atibaia, com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O evento contará com diversas equipes, totalizando aproximadamente 400 atletas. O início do festival terá uma simbólica abertura no Ginásio de Esportes José Pires Alvim, ”Elefantão”, que fica na Avenida Horácio Netto, 1.061, Loanda.

Serão competidas diversas modalidades, como: bocha, buraco, damas, dominó, natação, tênis de mesa, tranca, truco, voleibol, xadrez masculino e feminino; todos os jogos serão realizados em um único dia, que começará às 8h e tem previsão de encerrar às 13h.

Também foram confirmados diversos municípios para participar como Bragança Paulista, Jaguariúna, São Bernardo do Campo, Mairiporã, Paulínia e Atibaia a anfitriã, todas com atletas de no mínimo 60 anos ou a completar neste ano.

As inscrições podem ser realizadas por meio do Clube da Terceira Idade no Parque das Águas que fica na Avenida Nove de Julho, 98. Para mais informações, ligue (11) 4413-5000.

Fonte:

Deixe seu comentário