Portal da Cidade Atibaia

cidade

Acontece em Atibaia a 1ª Feira de Orquídeas e Suculentas neste fim de semana

Seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, o uso de máscara pelos visitantes é obrigatório.

Publicado em 13/10/2021 às 12:09

Imagem retirada do site GAZETA DO POVO (Foto: Imagem ilustrativa para notícia)

Acontece em Atibaia a 1ª Feira de Orquídeas e Suculentas, neste sábado (16) e domingo (17), no Santuário da Mãe e Rainha. A entrada é gratuita e o evento acontece das 9h às 17h.

Seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, o uso de máscara pelos visitantes é obrigatório, assim como o distanciamento social.

A feira traz espécies e mudas de orquídeas vandas, cattleyas, oncidium, cymbidium, sapatinho e muito mais. O evento também irá expor plantas raras e as suculentas com vasos decorados.

Profissionais estarão no local para dar dicas e tirar dúvidas nos dois dias de evento.

No evento, a entrada e o estacionamento serão gratuitos. Além da exposição das flores, haverá também uma área de alimentação. 

“Um passeio de muitas belezas e cores que encanta a toda família. Além de se encantar com as inúmeras espécies de plantas que estarão expostas, o visitante também poderá fazer uma boa ação, no local terá ponto de arrecadação de alimento não perecível, e as doações serão encaminhadas a entidades e famílias carentes do município”, afirmam os organizadores.

O Santuário de Schoenstatt fica na Rodovia Dom Pedro I , Km 78 – Bairro Brogota, Atibaia. Para mais informações WhatsApp : (11) 96318-0041.

Informações: Bragança em Pauta

Fonte:

Deixe seu comentário