Portal da Cidade Atibaia

Acontece em Atibaia a 1ª Festa das Nações que promete movimentar toda a cidade

Publicado em 14/11/2017 às 06:29

Fazer amigos e conhecer a cultura de outros países é sempre gratificante. Atibaia não ficaria fora dessa!

Está chegando em Atibaia mais um evento para unir a população de todas as idades. É a 1ª Festa da Amizade Mundial que ocorrerá a partir do dia 15 até 19 de Novembro, em um ambiente tradicional da cidade: o Parque Edmundo Zanoni.

O  evento irá contar com artesanatos, mini shopping,  shows para todos os estilos musicias com apresentações da Fanfarra Municipal de Atibaia, Grupos de Dança Folclórica, Samba, Pagode, duplas sertanejas e muito mais!

O espaço também contará com uma ampla praça de alimentação com cozinha árabe, italiana, japonesa, espanhola, portuguesa e muitas outras opções para seu paladar.

Para as crianças haverá  um parque de diversões e atrações infantis com o palhaço Bozo no dia 16 às 19 h (Quinta) e Show de Magia e a Turma da Mônica no dia 19 às 11h (Domingo).

A entrada do evento é totalmente franca, somente os alimentos consumidos no interior do Parque que será cobrado. A Festa da Amizade acontece desde o dia 15 até o dia 19 deste mês, das 10Hs até às 22Hs. (Exceto domingo (19), que ocorrerá das 10 até as 18:00)

Fonte:

Deixe seu comentário