Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Ação Cidadania Kids acontecerá em Atibaia no mês das crianças

Programação com diversas atrações gratuitas ao público celebra o Dia das Crianças, no Caetetuba, a partir das 13h.

Publicado em 07/10/2019 às 06:45

(Foto: Imagem da Internet)

O Fundo Social de Solidariedade de Atibaia promoverá uma tarde repleta de alegria e diversão às crianças da cidade, em comemoração ao dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

A Ação Cidadania Kids, ofertará uma programação com atividades gratuitas, no entorno da Praça da Estação Caetetuba (Rua Salvador Hernandes, s/nº), a partir das 13h.

O evento vai oferecer diversas brincadeiras e atividades, atrações musicais e culturais e distribuição de doces, refrigerantes e outras delícias. Além disso, haverá opções de lazer e uma série de serviços para crianças, adolescentes e adultos, reunindo toda a família.

A ação oferecerá ao público: espaço “Salão de Beleza” com barbearia, cabeleireiro feminino, manicure, designer de sobrancelhas, maquiagem e uma equipe de voluntários do Instituto Embelleze; teste de glicemia, verificação da pressão arterial e o escovódromo para orientação sobre saúde bucal, promovidos pela Secretaria de Saúde e a Secretaria de Assistência Social estará presente com orientações a população.

O evento ainda terá um cantinho do bebê, da Secretaria de Educação, com uma piscina de bolinhas e uma cama elástica kids para os pequenos; e Escola Mirim de Trânsito, com noções de segurança no trânsito por meio da Secretaria de Mobilidade. Para os maiores o evento oferecerá quadra de futebol de sabão, tobogã, touro mecânico, montanha de alpinismo e cama elástica.

Outra atração será a participação da Rua de Lazer, com mesas de pingue-pongue, pebolim, xadrez gigante, escultura de balão, pintura de rosto, basquete, dama e futebol. As crianças receberão gelinho, saquinhos surpresa com doces, cachorro-quente, gelatina, algodão doce e pipoca.

SERVIÇO:

Evento: Ação Cidadania Kids

Data: sábado, 12 de outubro

Horário: das 13h às 17h

Local: No entorno da Praça da Estação Caetetuba (Rua Salvador Hernandes, s/nº), próximo à Escola Municipal Prefeito Walter Engrácia de Oliveira

Programação:

13h – Abertura com os Encantados e personagens do Big Top Circus

13h30 – Apresentação de Taiko

14h – Musical Frozen

14h30 – Apresentação musical com a dupla Adalto e Adalberto

15h50 – Apresentação dos Encantados

16h30 – Encerramento com apresentação da FAMA

Fonte:

Deixe seu comentário