Portal da Cidade Atibaia

Cultura

3ª Dobrada Cultural traz concerto “Voz de Mulher” em Atibaia

Evento será realizado quinta-feira, dia 29, às 20h, no Centro de Convenções, com retirada de ingressos solidários às 19h.

Publicado em 23/03/2018 às 08:26

(Foto: Imagem Ilustrativa)

3ª Dobrada Cultural e o Mês da Mulher da Prefeitura de Atibaia se unem na próxima quinta-feira, dia 29 de março, para promover o concerto “Voz de Mulher”, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, às 20h. Especialmente neste evento, os interessados poderão contribuir, espontaneamente, com uma ação solidária que está sendo realizada pela Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia, com foco no público feminino de baixa renda: a doação de um batom ou um esmalte no momento da retirada dos ingressos, às 19h.

O concerto “Voz de Mulher” contará com a presença de diversas cantoras de Atibaia, como Barbara Piemonte, Bia Silveira e Isadora Títto, Cristiane Barbosa, Eloisa Sousa, Leda Di Capua, Lu Abram, Roberta Barsotti, Sol Assis, Zoila Ines Ramos de Alvarez, Arusi Kameyama, Nelly, Nívea e Vitoria e o Grupo Cantoria, ao som de Rafael Cardoso no violão, André Rass na percussão, Pedro Macedo no contrabaixo acústico, Marcelo Alves na bateria e Fernando de Moraes no piano.

O evento também contará com participação especial de Altemar Dutra Jr., Cátia Messias também apresentará as poesias “Menina Cantante” e “Feito Canção de Ninar” e Rick Marques fará a apresentação de uma esquete teatral.

A arrecadação solidária de batons e esmaltes promovida pela Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, que estimula práticas solidárias no município e ressalta que toda doação é sempre bem-vinda, sobretudo porque o gesto de doar algo deve ser motivado pelo desejo de ajudar o próximo.

A Secretaria de Cultura e Eventos salienta que a ação busca oferecer às mulheres de baixa renda de Atibaia um incentivo à autoestima e ao empoderamento feminino, ainda mais em pleno Mês da Mulher.

A 3ª Dobrada Cultural de Atibaia é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, em parceria com o Circuito Cultural Paulista e o Programa de Ação Cultural – ProAC, do Governo do Estado de São Paulo. Já a programação do Mês da Mulher é organizada pela Coordenadoria Especial da Mulher da Prefeitura.

Mais informações pelo telefone: (11) 4412-3287.

Fonte:

Deixe seu comentário