Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

2º Festival da Pizza de Atibaia começa nesta quinta-feira na Cidade

20 pizzarias diferentes vão comercializar sabores originais até o dia 26 de maio.

Publicado em 03/04/2019 às 08:24

(Foto: Imagem Ilustrativa)

O II Festival da Pizza de Atibaia começa nesta quinta-feira (4), com 20 receitas originais, comercializadas com valor entre R$30 e R$70, até o dia 26 de maio. 

Entre os ingredientes das deliciosas receitas de pizza estão pernil, calabresa bragantina, muçarela de búfala, peito de peru, tilápia, carne seca, abobrinha, entre inúmeros outros sabores especiais para agradar a todo o público.

As pizzarias participantes desta edição são: Bella Pizzaria e Restaurante; Churrascaria e Pizzaria Picanha na Tábua; Empório e Apiário Santo Antônio; Fino’s Pizzaria; Fire Pizza; Forneria Vesuvio; Fratello Grill e Pizzas; Freemont Pizzaria; Levita’s; O Gordo Restaurante e Pizzaria; Pizzaria do Zangado; Pizzaria Dona Gertrudes; Pizzaria e Esfiharia Don’Oregano; Pizzaria Nonna Gina; Pizzaria Sinhá Gourmet; Pizzaria Tico’s; Pizzaria Varanda; Restaurante e Pizzaria 7 Ervas; Super Pizza Pan; e Veraci Pizza.

Segundo a Secretaria de Turismo, o II Festival da Pizza de Atibaia tem o objetivo de criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não apenas do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, e integrar os empresários que trabalham no ramo da gastronomia no município. 


Fonte:

Deixe seu comentário