Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

12º Torneio Takao Ono de Beisebol acontece este final de semana em Atibaia

Competição será realizada no sábado (24) e domingo (25), no Campo Parque Nipo, com jogos a partir das 8h.

Publicado em 22/08/2019 às 00:41

(Foto: Imagem da Internet)

Acontece em Atibaia o 12º Torneio Takao Ono de Beisebol, categoria Pré-Infantil 2019, no sábado (24) e domingo (25).

O início dos jogos está previsto para 8h, no Campo Parque Nipo (Estrada Shigueki Ono, s/nº, próximo à Rodovia Dom Pedro I, Km 78). A competição faz parte do calendário da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura da Estância de Atibaia.

O torneio terá a participação de 12 equipes de São Paulo (Interior e Grande São Paulo) e do Paraná. O formato da competição será dividido em três grupos de quatro equipes cada, que jogarão entre si, classificando-se para a chave ouro a primeira de cada grupo e a melhor segunda colocada, com as demais passando para as chaves prata e bronze.

A premiação será por equipe, da primeira à quarta colocada das chaves de ouro, prata e bronze, além de troféus para a premiação individual.

Este ano o evento terá um propósito diferente, pois junto ao torneio será inaugurada a nova sede do Beisebol, que conta com dois campos com dimensões oficiais. O principal objetivo da competição é estimular a prática da modalidade, especialmente entre crianças de 6 a 13 anos.

A realização do torneio é da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Atibaia – Acenbra (Departamento de Beisebol), com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Fonte:

Deixe seu comentário