Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

12ª Festa Nordestina acontece neste mês em Atibaia

Evento contará com shows musicais e comidas típicas.

Publicado em 02/08/2019 às 04:16
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Agosto chegou e é o mês da tradicional Festa Nordestina de Atibaia O evento, que está em sua 12ª edição, será realizado nos dias 24 e 25 e trará um pouco das tradições do nordeste brasileiro para a cidade. A festa acontece na Praça do Migrante Nordestino, no Jardim Imperial (próximo ao Terminal Rodoviário do bairro).

A Festa Nordestina proporcionará ao público presente diversas comidas típicas e shows musicais no ritmo nordestino. No sábado, dia 24, às 19h30, haverá show com Leilton Silva e, em seguida, às 21h, apresentação de Wesley dos Teclados. Já no domingo, dia 25, a animação está garantida com Anderson Marques e Banda, às 20h.

Arraial do Bem

A festa também contará com a barraca “Arraial do Bem”, do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia. A barraca se tornou elemento indispensável nas festas de aniversário da cidade e na Festa Nordestina. Os visitantes poderão experimentar comidas deliciosas como baião de dois, lanche de pernil, lanche de costela, entre outras receitas especiais. É importante ressaltar que toda a renda arrecadada é revertida em ações do Fundo Social.

Programação de shows: (sujeita a alterações)

Dia 24/08 (sábado)

19h30 – Show de abertura com Leilton Silva

21h – Show com Wesley dos Teclados

Dia 25/08 (domingo)

19h – Lucas Moreno

20h – Anderson Marques e Banda

Fonte:

Deixe seu comentário