Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

10ª Apresentação Anual de Ballet acontece em Atibaia

Evento será realizado no Ginásio Atibaia Jardim, a partir das 10h e contará com a participação de, aproximadamente, 60 crianças.

Publicado em 20/11/2019 às 21:40

(Foto: Imagem Ilustrativa)

As crianças praticantes de Ballet farão a sua última apresentação do ano. A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoverá no próximo domingo (24) a 10ª Apresentação Anual de Ballet. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes Dr. José Ap. Ferreira Franco (Ginásio Atibaia Jardim), a partir das 10h.

Os núcleos participantes são os do Atibaia Jardim e do Alvinópolis, totalizando cerca de 60 crianças, de 3 a 16 anos. Será realizada uma apresentação coreográfica de cada núcleo e turma, desenvolvida durante o ano.

O objetivo do evento é mostrar o desenvolvimento das alunas no decorrer das aulas, a interação e a socialização entre os polos da cidade de Atibaia.

A realização do torneio é da Associação Desportiva Atibaiense (ADA), com parceria da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Mais informações pelo telefone (11) 4411-2767 ou pelo e-mail: esportes@atibaia.sp.gov.br .

Fonte:

Deixe seu comentário