Portal da Cidade Atibaia

cidade

Zeladoria Municipal segue realizando diversos serviços em Atibaia

Durante a pandemia a Prefeitura redobrou os esforços e as equipes mantém um extenso cronograma de serviços.

Publicado em 19/06/2020 às 05:53

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Uma Atibaia mais bonita, limpa e organizada para todos. Esse é um dos principais objetivos do Programa de Zeladoria Municipal, que atende os quatro cantos da cidade com serviços de manutenção e limpeza. Na última semana foram realizados serviços de roçada em diversos bairros, pintura de guias e também a higienização em ruas da cidade como forma de prevenção ao Coronavírus.

A equipe da Zeladoria mantém um extenso cronograma de intervenções em Atibaia, realizando, de forma rotineira, serviços de limpeza, manutenção e conservação em todo o município para proporcionar mais saúde, bem-estar, conforto e segurança à população, além do embelezamento dos espaços públicos.


Para solicitar os serviços de zeladoria, utilize a plataforma digital “Atibaia Sem Papel”, agora também disponível pelo aplicativo 1Doc Atendimento, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais da Play Store (Android) e Apple Store (iOS). Os serviços de manutenção da Zeladoria Municipal continuam sendo executados pelas equipes da Secretaria de Serviços, que segue trabalhando para melhorar a cidade e durante a pandemia redobrou os esforços para cuidar da saúde de todos.

Colabore você também: evite sair de casa e, quando for necessário, tome os cuidados que podem tornar a sua circulação mais segura. Use máscara e álcool em gel, fuja das aglomerações, questione os estabelecimentos que não estão cumprindo com as determinações da Administração Municipal, denuncie. “Sua Casa é a Sua Proteção”.

Link para baixar o aplicativo 1Doc no Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.a1doc.theioapp

Link para baixar o aplicativo 1Doc no iOS:

https://apps.apple.com/br/app/1doc-atendimento/id1494746128


Fonte:

Deixe seu comentário