Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Zeladoria Municipal reforça limpeza de córregos e valetas em Atibaia

Ação de grande importância para a cidade será intensificada toda semana nos próximos meses.

Publicado em 16/08/2019 às 01:34

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

A Zeladoria Municipal de Atibaia reforçou a limpeza realizada diariamente nos córregos e valetas de diferentes bairros da cidade. A ação foi intensificada nos bairros Itapetinga e Ponte. Também foi executado a limpeza do córrego do Piqueri, entre a região central e Estoril.

A iniciativa é muito importante, principalmente durante os meses de julho, agosto, setembro e outubro. Os serviços estão sendo reforçados semanalmente e seguirão até o final do ano, antes do período chuvoso, visando a prevenção de enchentes.

Outra iniciativa realizada pelo programa de Zeladoria Municipal, é a manutenção de estradas rurais em toda a cidade. O serviço utiliza comboios de máquinas e caminhões e é executado diariamente. A grande extensão de estradas rurais de Atibaia, para escoamento de produção e circulação de famílias rurais, implica a importância do serviço prestado.

Para solicitar serviços da Zeladoria Municipal o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal: Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA ou pelos fones (11) 4418-7800 / 0800.77.33.996.

Fonte:

Deixe seu comentário