Portal da Cidade Atibaia

cidade

Vereador solicita melhorias para os bairros da Ponte, Caetetuba e Jardim Paraíso

Vereador também alertou sobre semáforo no cruzamento das Avenidas Jerônimo de Camargo e Flávio Pires de Camargo, que corre risco de se desprender.

Publicado em 29/06/2020 às 21:58

(Foto: Correio de Atibaia)

Na sessão da Câmara desta última terça-feira (23), o vereador Michel Carneiro apresentou diversas indicações em que solicita à Prefeitura melhorias para os bairros do município. Em um primeiro documento, ele pede a realização de um estudo viário para implantação de redutor de velocidade de veículos na Estrada do Mato Dentro, próximo à saída da Avenida São João, no bairro da Ponte.

“Esse é um pedido feito tanto por motoristas quanto por moradores dos arredores que relataram uma grande quantidade de veículos trafegando em alta velocidade, oferecendo risco às pessoas que passam pelo local”, alertou. 

 Em outra indicação, ele atenta para a necessidade de manutenção de asfalto e tapa-buraco da Avenida Jerônimo de Camargo, no bairro Caetetuba, no trecho entre a Estação e o Conjunto Habitacional Caetetuba II. “A via encontra-se com diversos buracos ao longo de sua extensão e os motoristas que precisam utilizar a via diariamente relatam dificuldade para transitar, principalmente depois da intervenção realizada no trecho pela SAAE”, explicou o vereador. 

Michel também solicita os serviços de manutenção de asfalto e de tapa-buraco para a Rua Abelha Africana, no bairro Jardim Paraíso do Tanque, tendo em vista a grande quantidade de buracos ao longo de sua extensão. 

 Por fim, o vereador pede providências com relação à manutenção de semáforo no cruzamento das Avenidas Jerônimo de Camargo e Flávio Pires de Camargo, no bairro do Caetetuba. Segundo ele, o equipamento encontra-se entortado, correndo o risco de se desprender e causar algum acidente no cruzamento das vias.

Fonte:

Deixe seu comentário