Portal da Cidade Atibaia

cidade

Vereador cobra providências referente à falta de medicamentos de alto custo

Ele agradeceu apoio para o Expresso Sicoob, que trouxe curso sobre educação financeira familiar.

Publicado em 07/10/2021 às 14:13

(Foto: Divulgação)

O vereador Paulo Ferraz Alvim, o Pi do Judô, comentou em Tema Livre, durante a sessão de 5 de outubro, as ações desenvolvidas por seu gabinete. 

A falta de medicamentos de alto custo foi um dos temas: “É uma demanda que cabe ao Estado. São medicações que valem a vida. Pacientes ficam sem esse recurso e, por isso, aguardamos respostas positivas das autoridades”.

Por último, o vereador citou o Expresso Sicoob, que trouxe cursos de formação e qualificação para jovens. A parceria público-privada incluiu a Secretaria de Cultura, da Prefeitura, e contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Governo.

Educação financeira familiar foi o tema de curso ministrado aqui no final de setembro. A partir de agora, por aplicativo, os jovens poderão acessar duas centenas de cursos, totalmente gratuitos e com certificação. Em 2022, esse programa terá continuidade”, resumiu.

“Nossos agradecimentos à equipe do Sicoob: Fernanda Breitenbach, Jaime Ceolli e Thiago. E um agradecimento especial ao Sr. Sidnei, secretário de Governo, ao Rui Tiago de Oliveira e a querida Glória Dinniz, secretária de Cultura, por não medir esforços para viabilizar este projeto”, elencou Pi.

Assessoria de Imprensa

Fonte:

Deixe seu comentário