Portal da Cidade Atibaia

saúde e informação

Unidade de Saúde do Imperial será a maior de Atibaia

Reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Imperial dobrará capacidade de atendimento, de acordo com a Prefeitura.

Publicado em 07/10/2021 às 12:38

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

A Prefeitura está promovendo a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) Ana Nery, no bairro Jardim Imperial, desde Julho do ano passado.

Segundo as informações divulgadas, cerca de R$ 1,7 milhão é o valor do investimento.  Esta obra dobrará o número de equipes de saúde que atendem na unidade e a capacidade de atendimento da população, levantando de 12 mil para 24 mil pessoas.

A Secretaria Municipal de Saúde afirma que a intervenção oferecerá melhores condições de trabalho aos diversos profissionais de saúde que atuam no local, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos e funcionários.

A Unidade de Saúde da Família (USF) Ana Nery está localizada na Rua Maracanã, s/n, no Jardim Imperial. O investimento da Prefeitura na obra de reforma e ampliação da unidade é de R$ 1.799.343,03, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal, e a empresa contratada responsável pelas obras é a MDK Serviços de Construção Eireli.

Informações: Prefeitura de Atibaia

Fonte:

Deixe seu comentário