Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

UBS Santa Clara já está pronta; obras continuam no complexo em Atibaia

Os trabalhos estão agora no campo de futebol, quadra e área de convivência.

Publicado em 14/08/2019 às 06:32

(Foto: Imagem da Internet)

A UBS (Unidade Básica de Saúde) já está pronta, na frente do terreno. As obras continuam no espaço ao fundo, onde ficam o campo de futebol society, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, pista de caminhada, pista de skate, parque infantil e área de convivência. 

Com área de 580 m², a UBS contará com consultórios, farmácia, atendimento odontológico, salas de vacinação, coleta, inalação, curativos e procedimentos, além dos demais espaços administrativos e de apoio.

A nova unidade segue o modelo definido pelo Ministério da Saúde para UBS IV, com os ajustes necessários às necessidades de Atibaia, conforme indicações da Secretaria Municipal de Saúde.

O presidente da Câmara, Sebastião Batista Machado, o Tiãozinho da Farmácia, visitou na manhã de quinta-feira, 8 de agosto, as obras do Complexo Santa Clara, em Caetetuba e conversou com os funcionários da empreiteira José Barbosa dos Santos e Eric Almeida do Amor Divino. Eles comentaram que os materiais da obra e as construções têm sido preservadas pela comunidade, sem qualquer incidente.

Fonte:

Deixe seu comentário