Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Tribunal Eleitoral terá posto de atendimento para cadastramento da biometria

Localizado na ETEC do Cerejeiras, o atendimento será realizado até dia 18 de outubro, das 9h às 20h, para o público geral.

Publicado em 10/10/2019 às 07:50

(Foto: Imagem da Internet)

A Justiça Eleitoral alerta sobre a obrigatoriedade do cadastramento da biometria para o processo eleitoral na cidade de Atibaia. O Tribunal Eleitoral disponibilizou um posto de atendimento (no hall ao lado da Secretaria Administrativa e Acadêmica) para os munícipes na ETEC, localizada na Av. Prefeito Antônio Júlio de Toledo Garcia Lopes, nº 200 – Jardim Cerejeiras. O horário de atendimento até o dia 18 de outubro, será das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Para cadastrar a biometria, o eleitor deve levar documento original de identidade com foto, comprovante de endereço (emitido nos últimos três meses) e título de eleitor.

Conforme o TRE-SP, o procedimento é realizado nos cartórios eleitorais com simplicidade e rapidez. De acordo com a Justiça Eleitoral, o título dos eleitores que não realizarem a biometria obrigatória será cancelado e estes perderão o direito de votar, tirar passaporte ou CPF, entre outras ações.

Para mais informações, acesse o site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo www.tre-sp.jus.br ou ligue na 16ª Zona Eleitoral de Atibaia (Rua José Ignácio, nº 329, Centro), no telefone (11) 4412-6136.

Fonte:

Deixe seu comentário