Portal da Cidade Atibaia

denúncia

Supermercado de Atibaia é denunciado por não regular entrada

Recebemos uma denúncia apontando que o Supermercado não tem seguido as orientações para controlar entrada, filas e estacionamento. Estabelecimento nega.

Publicado em 31/03/2020 às 23:58
Atualizado em

Google Maps (Foto: Imagem da Internet)

O  Portal da Cidade Atibaia recebeu uma denúncia na manhã desta quarta-feira (01), sobre o funcionamento de um estabelecimento comercial na cidade, durante a crise do Covid-19 e ao investigar descobrimos que com essa já são 3 denúncias do estabelecimento.

No relato, foi denunciado que o Supermercado Nagumo, unidade da Lucas Nogueira Garcez, não está cumprindo as medidas necessárias de proteção e prevenção, deixando a entrada do estabelecimento livre para qualquer número de pessoas entrarem.

"Fui comprar algumas coisas que acabaram em casa, e me deparei com aglomeração nas filas do caixa e ao entrar no mercado, não foi questionado nada, além de o estacionamento estar cheio" diz a pessoa.

A denúncia também relata o número alto de idosos frequentando o Supermercado, fora do horário. O autor de relato ainda afirma, que não há proteção no interior do estabelecimento colocando em risco os clientes e também, funcionários do Supermercado.

O outro lado

O Portal da Cidade Atibaia entrou em contato com o gerente da unidade, que negou as informações da denúncia, e afirmou que está entrando apenas uma pessoa por família e que as pessoas estão em 1 metro de distância nas filas dos caixas e que o supermercado está seguindo todas as orientações da prefeitura. O mesmo também ficou de enviar um e-mail para a redação detalhando todas as medidas tomadas para a prevenção ao COVID-19, mas até o fechamento dessa notícia não houve contato.

Fonte:

Deixe seu comentário