Portal da Cidade Atibaia

Sou Atibaia

SOU Atibaia deixa a desejar em seus serviços e população se revolta

Empresa de transporte público atual de Atibaia não está satisfazendo a população da cidade com seus serviços.

Publicado em 05/03/2018 às 00:34
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Excesso de velocidade, Ônibus em mal estado, tarifa alta, atrasos prolongados e contínuos entre outras observações. São quesitos apontados pelos próprios usuários do Transporte público, que reclamam nas redes sociais constantemente sobre essas falhas que a SOU Atibaia vem cometendo desde que começou a circular pela cidade.

Os usuários do transporte coletivo reclamam constantemente sobre o excesso de velocidade e as imprudências cometidas por alguns dos motoristas.

A falta de higienização também é algo que vem sendo visto pela população. Ônibus que estão em mal estado e que quebram durante o trajeto em várias ocasiões. A campainha também foi alvo de criticas, onde muitas delas não funcionam e o motorista acaba não parando no ponto desejado pelo passageiro. Há relatos também, que muitas pessoas já foram prensadas na porta quando iriam sair.

O que chama mais atenção da população é o número de acidentes que acontecem na cidade e na maioria das vezes com um ônibus da SOU Atibaia envolvida no caso. As queixas são muitas e de vários gêneros. A população exige uma fiscalização melhor da Prefeitura para que o uso do transporte público seja bom e agradável para todos. 

Fonte:

Deixe seu comentário