Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Show de Zé Neto e Cristiano abre festividades do aniversário de Atibaia

Não perca! É amanhã no Centro de Convenções!

Publicado em 20/06/2018 às 08:06
Atualizado em

Zé Neto e Cristiano sobem ao palco de Atibaia no dia 21 de Junho! (Foto: Imagem da Internet)

A Cidade de Atibaia completa 353 anos no dia 24 de junho deste ano e a Prefeitura preparou uma programação especial de shows para comemorar a data e levar mais lazer, alegria, diversão e cultura para todos.

No dia 21 de junho, amanhã, a dupla Zé Neto & Cristiano sobe ao palco trazendo seus inúmeros sucessos e garantindo muita diversão a população de Atibaia e região.

Criados na zona rural e amigos desde a infância, foi lá que a música começou a fazer história na vida de Zé Neto & Cristiano.

José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música por meio da igreja e sempre participou de corais.

Em 2011 lançaram sua carreira profissional. A Dupla Zé Neto e Cristiano conquistou um marco histórico: “Seu Polícia” foi a música mais executada nas rádios em 2016.

Com mais sucessos como: Largado Às Traças, Amigo Taxista, Cadeira de Aço, Sonha Comigo, Bateria Acabou, Eu Ligo Pra Você e Bobo fui Eu, a dupla promete arrastar multidões para a cidade no dia 21 de junho!

Começa às 21:00h!


Fonte:

Deixe seu comentário