Portal da Cidade Atibaia

Cidade Limpa

Serviços de limpeza continuam em vários pontos de Atibaia

Ação faz parte do Programa de Zeladoria Municipal – Atibaia Mais Bonita

Publicado em 02/02/2018 às 02:52

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

As tarefas de conservação e limpeza da cidade continuam em várias ruas, praças e jardins de diversos bairros de Atibaia.

Profissionais contratados pela Prefeitura realizam a varrição de vias; tapa-buracos; pintura de guias e postes; manutenção de galerias; manejos de árvores, limpeza de córregos e canais; raspagem de terra e manutenção de vias públicas rurais e urbanas.

A roçada manual de mato já foi realizada em diversos pontos nos bairros Jardim Cerejeiras, Jardim Imperial, Vila Santista, Cidade Satélite, Caetetuba, Parque Fernão Dias, Centro, Maristela, Tanque, Jardim Brasil e Alvinópolis. Os bairros Retiro das Fontes, Rio Acima, Maracanã, Cerejeiras, Recreio Maristela, Alvinópolis, Caetetuba e Shamballa, receberam serviços de poda e remoção de árvores.

Conforme a Pasta, para os próximos dias a programação continua, com raspagem e pintura de guias na Avenida Flávio Pires de Camargo e Avenida Carvalho Pinto. A roçada manual de mato está agendada para o Centro de Convenções, Balneário e Alameda Lucas Nogueira Garcez, do início da via até o Frango Assado. Jardim Cerejeiras, Jardim Imperial e Nova Atibaia também continuarão a receber os serviços de roçada de mato nos próximos dias.


Fonte:

Deixe seu comentário