Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Serviço de Transporte Público volta a ser discutido na Câmara de Atibaia

Júlio César Mendes utilizou a tribuna para cobrar novamente providências para o serviço de transporte público.

Publicado em 15/02/2019 às 06:49

(Foto: Imagem da Internet)

Durante a sessão desta última terça-feira (12), o vereador Júlio César Mendes utilizou a tribuna para cobrar novamente providências para o serviço de transporte público da Cidade, prestado pela empresa SOU Atibaia.

Continuo recebendo muitas reclamações de munícipes relacionadas à precariedade dos veículos e também à imprudência de muitos motoristas, que trafegam em alta velocidade, colocando em risco a segurança de todos os usuários, pedestres e motoristas”, atentou o vereador.

Segundo ele, em conversa com o secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano, já foram encaminhadas diversas notificações à empresa SOU Atibaia. “Mas continuam chegando muitas reclamações e relatos de situações graves, como por exemplo, o cadeirante que teve que ser carregado para dentro do ônibus porque o elevador do veículo estava quebrado”, relatou.

Chegou ao nosso conhecimento que a empresa protocolou um pedido de reajuste na tarifa. A população ficou indignada, uma vez que somente justificaria o reajuste se a empresa tivesse cumprido o que havia sido estabelecido no contrato e oferecesse um serviço de qualidade. Portanto, acredito que, se a empresa não melhorar os serviços prestados, a Prefeitura deve adotar as medidas judiciais cabíveis e, em último caso, até mesmo rescindir o contrato”, concluiu Júlio Mendes.

Fonte:

Deixe seu comentário