Portal da Cidade Atibaia

Guia Comercial

Destaque seu negócio em Atibaia pagando R$30 por mês e venda muito mais!

Conheça esta ferramenta do Portal da Cidade Atibaia, onde você pode divulgar sua empresa e dados necessários por um preço super acessível.

Publicado em 25/08/2020 às 04:00
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Portal da Cidade Atibaia)

Horário de funcionamento, cardápio, opções de pagamento e informações de localização...Muitas vezes quando estamos visitando um lugar ou queremos conhecer algo novo, esse tipo de informação acaba sendo muito difícil de encontrar.

Por isso, o Portal da Cidade Atibaia oferece tudo isso em uma única ferramenta: O Guia Comercial! CLIQUE AQUI e saiba mais!

Para você comerciante, é uma ótima opção para divulgar seu negócio, expandindo suas vendas e garantindo mais acessibilidade aos consumidores que buscam informações na internet.

O Portal da Cidade Atibaia vem se destacando como a maior mídia online da cidade. Somamos hoje mais de 80 mil acessos por mês em nosso site, o quê tem feito com que nossos parceiros colham bons frutos, alcançando números expressivos no aumento de suas vendas.

No Guia do Portal, você pode divulgar todas informações do seu estabelecimento, tornando-o mais visível para a população e garantindo mais confiança em seu trabalho.

No Guia Comercial você pode anunciar: Horário de funcionamento, Endereço, Formas de Pagamento, Cardápio, Informações sobre a empresa, Destaque no Guia/Site, Vídeos sobre o produto e muito mais.

O Guia Comercial é uma ótima oportunidade para você anunciar sua empresa de forma prática e eficaz! Quer fazer parte dessa história de sucesso? Entre em contato conosco através do telefone 9-9527-7414 ou Clique Aqui e envie uma mensagem.

Fonte:

Deixe seu comentário