Portal da Cidade Atibaia

Dom Pedro I

Rota das Bandeiras inicia recuperação de ponte na Dom Pedro I

Os trabalhos devem ocorrer sempre fora dos horários de pico, das 9h às 15h, com o término previsto para o dia 15 de maio.

Publicado em 05/04/2019 às 07:15

(Foto: Imagem da Internet)

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, iniciou nesta última quinta-feira (4), as obras de recuperação da ponte localizada no km 86+600 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Atibaia.

Durante a intervenção, serão realizados fechamentos alternados das faixas da direita e da esquerda, nos dois sentidos da via. O objetivo é garantir a segurança dos motoristas e as boas condições de tráfego na região.

Sinalização especial será implantada no local em obras para alertar os motoristas e evitar o risco de acidentes.

A Rota das Bandeiras irá utilizar os painéis de mensagem variável (PMVs) instalados na rodovia para alertar os motoristas. Além disso, a comunicação ao usuário contará com publicações nas principais redes sociais da Concessionária (Facebook e Twitter).

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Fonte:

Deixe seu comentário